Venha conhecer o Instituto Gomes

O Instituto Gomes – Saúde Integral foi criado com o propósito de prestar serviços de qualidade voltados à saúde, explorando um novo modelo de atendimento clínico, de integração entre diferentes profissionais da área.
Em nossas atividades buscamos a excelência nos serviços e projetos que oferecemos, priorizando sempre as singularidades e complexidades de cada paciente.
Nossas práticas são fundamentadas numa filosofia clara e ideologia permanente, de preservar e promover saúde e qualidade de vida das pessoas, por meio de atendimento profissional qualificado, ético, humano e personalizado. Ainda que a procura pelo desenvolvimento técnico seja constante, acreditamos que esta não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao paciente.
Buscamos criar e desenvolver ações de educação, promoção, prevenção e tratamento em saúde que além de atender às necessidades de toda população, sejam acessíveis a ela.
Oferecemos acompanhamento em Clínicas Médicas, Fisioterapia e Terapia Manuais, Psicologia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Terapia Naturais e Estética.

Serviço:
Rua José Pereira dos Santos, 152
Centro (em frente à Igreja Matriz)
Pinhalão - PR
Telefone: (43) 3569- 1359 / 99865-5949


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???