Após exame, Prefeito tem resultado negativo

 


O prefeito de Santana do Itararé José de Jesus Izac passou três dias tensos. Inicialmente a prefeitura de seu município teve que ser fechada por dez casos de COVID entre funcionários (os dados foram atualizados para 11 nesta sexta-feira).

Posteriormente sua esposa foi confirmada com o Coronavírus. Ele realizou um teste rápido e deu negativo. Realizou outro exame, que saiu no final da tarde desta sexta-feira e também deu negativo. “Graças a Deus minha esposa Vera está com sintomas leves e se recuperando bem. Agradeço de coração todos e todas que rezaram por nós e mandaram mensagens e energias positivas para saúde da minha esposa Vera e minha”, agradeceu Zé Izac.

Casos

Ele explicou que dos seis funcionários do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) dois tiveram os exames positivos. “O local passará a funcionar com um atendente até que seja tomada as medidas de segurança necessárias e exigidas”, explica.

O prefeito ainda explica que é importante o apoio de toda a população nesta situação da pandemia. “Estamos vivendo um verdadeiro surto de COVID”, finaliza Zé Izac.



 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???