Centro de Tecnologia e Inovação inicia atividade com cursos técnicos do Senac



Começaram na segunda-feira (12), as primeiras aulas presenciais no Centro de Desenvolvimento Tecnologia e Inovação (CDTI) em Santo Antônio da Platina/PR. A aula inaugural foi do curso de Gestão de Contas a Pagar e Receber, ministrado pelo Senac.
Com aulas gratuitas, o curso é voltado para interessados em trabalhar na área de comércio e indústria e conta com aproximadamente 20 alunos. A aula inaugural abriu o calendário de cursos no CDTI que tem a previsão de iniciar outros seis cursos, ainda este ano.


“Hoje fiz questão de participar desta aula, pois após um ano e três meses podemos inaugurar de forma efetiva o CDTI. A administração municipal conseguiu transformar esse prédio e hoje oferecemos essa infraestrutura para vocês se formarem. Inclusão é isso, oferecer ensino de qualidade”, disse o prefeito José da Silva Coelho Neto.
Com prédio totalmente reformado, o Centro de Desenvolvimento Tecnologia e Inovação, que substituiu a antiga Guarda Mirim, vai abrigar também outras atividades de treinamento e capacitação de pessoas, pesquisa em inovação, desenvolvimento de tecnologia e a implantação de incubadoras de empresas.
FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???