Município e COHAPAR vistoriam obras das 48 casas



O prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares e o superintendente de obras da Cohapar (Companhia de Habitação de Paraná), Fábio Ortigara, estiveram em vistoria às obras das 48 casas populares em construção na Avenida da Cidadania, também na companhia do coordenador regional da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Francisco Leal, o Daio.

O empreendimento tem investimento de R$ 3,9 milhões. Os modelos das residências têm 43 metros quadrados e conta com algumas unidades de 47 metros quadrados adaptadas para pessoas com deficiência. Todas são compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, em lotes que permitem ampliações futuras pelos proprietários. A obra, apesar de ter sofrido com a falta de material e de mão de obra em função da epidemia, não parou e a medição está com 51,16%, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2021.
O futuro residencial faz parte do programa Casa Fácil Urbano, com a obra licitada, fiscalizada e acompanhada pela Cohapar, tocada com recursos obtido pelo Governo do Estado.
O superintendente parabeniza essa municipalidade por estar fazendo parte do programa Casa Fácil Urbano com a entrega de 48 casas para os futuros moradores e finaliza com o seguinte comentário: “É o Governo do Estado/Cohapar construindo em favor do Paraná”.
De acordo com Marcelo Palhares, a expectativa é que novas unidades sejam destinadas para Jacarezinho nos próximos anos. "Estamos em conversas adiantadas para que possamos ter a construção de mais casas populares, atendendo a grande demanda que existe no nosso município", pontua o prefeito.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???