Reforma do Espaço Nilza Furlan é entregue

 


O prefeito de Cambará José Haggi Neto, o vice-prefeito João Luiz, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e lideranças do município entregaram nesta sexta-feira, 9, oficialmente a reforma do Espaço Cultura Nilza Furlan. O investimento de aproximadamente R$ 542 mil é uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e ParanaCidades.



O Prefeito Neto explica que este foi um grande sonho da ex vice-prefeita Cláudia Batista. “Ela aonde estiver deve estar muito feliz. Sabendo que conseguimos reformar este espaço maravilhoso”, emociona Neto durante o seu discurso.



O Espaço Cultural Nilza Furlan tem 701 metros quadrados e teve uma reforma com a revitalização do prédio, cobertura, forro, piso, lâmpadas, remodelagem e restauração. “É um local para peças teatrais, encontros culturais e de educação, enfim, um espaço extremamente importante para a comunidade e aos moradores de Cambará”, disse Neto Haggi.



O deputado estadual Romanelli destaca que o local ficou espetacular. “Conheço este espaço há muitos anos. A reforma ficou sensacional. Um grande presente para a população de Cambará e compensa todos os esforços que a Cláudia Batista teve para conseguir esta reforma”, finaliza.

Participaram da entrega os vereadores: Rafaelo Frascatti, Rogerinho do Karatê, Tetinha e Junior Olivato, Secretários e funcionários do Poder Executivo e o Wellington Mello (assessor do deputado estadual Subtenente Everton).

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas