BELTRÃO ROCK CULTURE SERÁ EM JULHO



  Depois de dois anos, está de volta em 2022 o Beltrão Rock Culture, em sua 4ª edição. Devido a pandemia, as edições de 2020 e 2021 não aconteceram, mas agora volta com força total. Com promoção e organização da Prefeitura de Francisco Beltrão, através do Departamento de Cultura, o evento está confirmado para os dias 9 e 10 de julho, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com entrada gratuita.  

        De acordo com Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura, nas últimas edições participaram cerca de 15 mil pessoas. “Novamente temos a expectativa de atrair um grande público”, relata o coordenador. Também informa que em breve serão anunciadas as bandas de rock renomadas e de variadas vertentes que se apresentarão. 

        Para as bandas beltronenses interessadas em se apresentar no evento, é necessário  participar de uma seletiva. Para isso devem acessar o regulamento já disponível no site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br), na aba Departamentos -Cultura- Regulamento 4º Beltrão Rock Culture,  até dia 1º de Junho, e cumprir as orientações.


FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???