Vereadores Betão da Curva e Val destacam liberação de reformas

 

Os vereadores Dorival de Souza, o Val (PDT), e José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, do município de Jacarezinho destacaram neste final de semana a notícia sobre a liberação da reforma em cinco escolas e duas estações ferroviárias.

Quero parabenizar a todos os funcionários que estão se empenhando diariamente em prol da educação de nosso município”, comenta o vereador Val. Ele lembrou que destinou através de Emenda Impositiva um valor para a implantação de um estacionamento na Escola Municipal Ruth Pimentel Rocha na Vila Rosa.

Vereador Val em visita a escola municipal


Serão destinados aproximadamente R$ 65 mil. A sugestão é o recuo do muro do estabelecimento ensino e um estacionamento no formato diagonal. Esta situação permitiria 21 vagas na referida via pública.

O vereador José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacou sobre a reforma das Estações Ferroviárias. No ano de 2021 ele havia solicitado informações sobre o local. ““Tive minha infância e adolescência nas proximidades da Estação Ferroviária. Hoje tenho minha oficina e é muito triste ver toda aquela região abandonada. Vamos lutar pela revitalização de toda aquela região com a inclusão social, atividades culturais e esportivas. Através de uma conservação e recuperação do patrimônio histórico”, destacou Betão da Curva.

Vereador Betão em visita a escola municipal


PROJETO

O projeto destacado pelo Poder Executivo ressalta que o investimento para a reforma das escolas Maria Tereza Quevedo, Diná Tereza, as creches Nona Panichi, Maria Salete, além das Estações será de aproximadamente R$ 520 mil e a licitação ocorrerá em breve.

Em relação as escolas os vereadores estão desde o início do mandato com a Secretária Municipal de Educação Patrícia Martoni acompanhando as reformas e melhorias constantes que acontecem.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???