Entre os quatro melhores do Brasil


Com gols dois gols de Taguaí e um de Kaká a equipe do Colégio Estadual Caroolina Lupion está entre as quatro melhores equipes no Campeonato Brasileiro do Bom de Bola na categoria futebol masculuno A. A competição é disputada em Aracajú (SE) e os paranaenses venceram por 3x0 o time de Alagoas.
Na primeira partida que aconteceu na sexta-feira, 21, a equipe venceu o representante do Rio Grande do Sul por 6x2. Na partida da tarde deste sábado terminou em 2x1 contra o time de Sergipe (com gols de Kaká e Taguaí), os donos da casa. No domingo, o empate em 0x0 contra o Amapá deu a classificação para a equipe para a segunda fase. A informação foi repassada pelo Secretário de Esportes Ederaldo Fernandes que acompanha a delegação.
“Parabéns aos atletas e a comissão técnica que representam nossa cidade e todo o Estado do Paraná nesta competição nacional”, comemora o prefeito Hiroshi Kubo por telefone. A equipe havia se classificado em 2018 na fase regional que aconteceu na cidade de Abatiá. Com a conquista, disputaram a fase estadual na cidade de São Mateus do Sul e obtiveram o primeiro lugar e vaga para o Nacional.


Crédito do texto: Blog do Marcos


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Muito legal esta materia...Deus abençoe q Carlopolis chega ao final desta competição...abraço a vcs carlopolence!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???