Alunos do Instituto Federal são diplomados


Os alunos do Instituto Federal do Paraná campus de Jacarezinho foram diplomados na manhã desta segunda-feira, 1, para serem vereadores mirins. Os eleitos: Helena de Souza Santos, Ana Laura Rodrigues Bergamini e Ygor Alves Pereira e o suplente Igor Alves Palmeira (representado por Rita de Cássia) receberam o documento.
Acompanhados pelos alunos do estabelecimento de ensino eles receberam o certificado do Juiz Eleitoral Roberto Arthur David, o Nilton Stein, a Secretária Municipal de Educação Danielle Cruz, o diretor Antônio César e a chefe do Núcleo Regional de Educação Ana Molini.
O Juiz Eleitoral Roberto Arthur David explica que o Projeto Parlamento Jovem é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em parceria com a Câmara Municipal. Foram eleitos três vereadores por Estabelecimento de Ensino que participaram do projeto.

Para o vereador Nilton Stein a participação dos jovens é muito importante. Eles irão conhecer ainda mais os trâmites e ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo. Após a diplomação dos eleitos dos Colégios Estaduais José Pavan e Anésio de Almeida Leite e no Instituto Federal na próxima quinta-feira, 4, será a posse oficial na Câmara Municipal.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


















 




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???