Hoje tem César Menotti e Fabiano

Um grande público é esperado no Centro de Eventos Enoch de Godoy em Santa Cecília do Pavão. A atração principal da XXI Agrofest será a dupla ‘César Menotti e Fabiano’. O evento faz parte das comemorações dos 59 anos de emancipação político administrativa do município.
As festividades iniciaram na quinta-feira, 1, com um grande público. Nesta sexta-feira, 2, houve a abertura oficial da festa. “É maior festa de nossa região. Tenho a certeza que hoje e amanhã teremos um grande público e iremos superar a marca do ano passado”, comemora o prefeito Edimar Santos. Em 2018 foram mais de 20 mil pessoas que circularam na festa.
Criado em 1999, a Agrofest se caracteriza com uma grande feira de oportunidades e entretenimento na área do agronegócio e agricultura - fontes de renda de Santa Cecília do Pavão. "Por se tratar de uma feira de oportunidades e negócios, um dos principais atrativos é a realização de palestras e seminários tanto na área do agronegócio como da tecnologia da informação, exposição de máquinas, veículos e produtos agrícolas e industriais", diz Edimar Santos. No domingo, 4, será a vez da dupla Pedro Paulo e Alex estarem no palco principal.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???