Rafael Baiano recebe título de Honra ao Mérito

O atleta jacarezinhense Rafael Filipini de Araújo, mais conhecido como Rafael Baiano, recebeu na noite desta quinta-feira, 12, o título de Honra ao Mérito. A entrega foi realizada pelo Presidente da Câmara Municipal e autor da proposta o vereador Fúlvio Boberg.
“Ele é uma pessoa que tem batalhado e levado o nome de Jacarezinho para vários cantos do Brasil e do Mundo”, declara Fúlvio Boberg. O homenageado é o atual campeão europeu de Jiu Jitsu em sua categoria, faixa marrom.
Além do Presidente do Poder Legislativo, também participaram da entrega os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Edílson da Luz e Nilton Stein, o Prefeito Sérgio Eduardo, o juiz do Cartório Eleitoral Roberto Arthur David, o Presidente da Câmara Mirim Ygor Alves, Polícia representantes da Polícia Militar e dos Bombeiros e parente dos homenageados.
Após as falas das autoridades Rafael Baiano ficou muito emocionado juntamente com sua esposa Micheli Algozo. Ele iniciou o seu discurso, mas não se conteve em lágrimas. “Ele é um lutador e merece”, finalizou Fúlvio Boberg com os aplausos da plateia a Rafael Baiano.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI









Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas