ELEIÇÕES 2020: Nilton Stein é confirmado como candidato em Jacarezinho


O nome do professor Nilton Stein foi confirmado como candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Jacarezinho para a disputa eleitoral para o cargo de vereador. Ele havia sido indicado na convenção partidária no dia 13 de setembro e a partir deste domingo, 27, já pode apresentar suas propostas. 
Na chapa majoritária ela irá apoiar a candidatura de Tina Toneti e Nélson Paulino. Em recente conversa com o Blog do Marcos Junior ele contou sobre várias atividades desenvolvidas nos últimos anos. “Realizamos várias indicações e requerimentos que posteriormente se tornaram leis”, ressaltou Nilton Stein.
O candidato tem 47 anos, é casado e tem dois filhos, tem o Superior Completo e tem a ocupação de Professor do Ensino Médio. Atualmente Nilton Stein ocupa seu primeiro mandato no Poder Legislativo. 
Entre as indicações que foram apresentadas estão a isenção do IPTU para várias pessoas com doenças patológicas desde que proprietário de um único imóvel e que recebam renda per capita de até três salários. Outro documento apresentado e acatado pelo Poder Executivo foi a implantação do REFIS Municipal neste ano de 2020.
Além disso, outra Lei que entrou em vigor recentemente em Jacarezinho através de apresentação de Nilton Stein foi a obrigação das agências bancárias do município a disponibilizarem de álcool em gel antisséptico em todos os respectivos caixas eletrônicos. “Estas são apenas algumas das proposições que fizemos e se tornaram Lei. Durante a campanha eleitoral iremos demonstrar outras ações e também as propostas para os próximos quatro anos”, finaliza Nilton Stein.



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???