Santin Roveda assina dois novos decretos devido ao Covid-19 em União da Vitória



O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, junto ao vice-prefeito Bachir Abbas e o secretário Municipal de Saúde, Ary Carneiro Junior, assinaram na tarde desta sexta-feira, 27 de novembro, dois novos decretos, que suspende a flexibilização do decreto assinado no mês de outubro de 2020.

Os novos decretos proíbem a utilização de parques, e locais públicos por tempo indeterminado como já ocorreu no decreto assinado no inicio da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e também assinou o decreto que proíbe a gratuidade no transporte público em União da Vitória.

“Estou assinado dois decretos um que proíbe a utilização de parques e locais de esportes em União da Vitória como também assinei o decreto que dava a gratuidade no transporte público da cidade que é da empresa Transporte Coletivo Iguaçu (TCI) por tempo indeterminado. Isso é para garantir a segurança e a saúde de todos de União da Vitória. Quero afirmar que não estamos proibindo as pessoas de sair de suas casas para caminhar tomar um sol, mas que todos se protejam e utilizem a máscara e álcool em gel”, destacou o prefeito de União da Vitória, Santin Roveda.

Durante a coletiva de Imprensa que ocorreu na tarde desta sexta-feira, no gabinete do prefeito, o secretário Municipal de Saúde, Ary Carneiro Junior, confirmou que será também divulgado como ocorrem todos os dias os resultados de exames que deram positivo, para Covid-19, exames feitos em laboratório particulares e que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 horas), terá um espaço destinado para os pacientes que chegam com o resultado do laboratório particular com atendimento na parte da tarde.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???