Biomedicina passa a integrar o portfólio de cursos presenciais da Estácio Ourinhos


Curso, que já era oferecido desde 2021 na modalidade Semipresencial, passa agora a ser oferecido também na modalidade Presencial.

Por ser a profissão mais indicada para realizar exames de detecção da Covid-19, a Biomedicina foi uma das áreas da saúde que mais ganhou destaque e gerou oportunidades de emprego ao longo da pandemia. Para atender essa demanda crescente do mercado por profissionais com formação na área a Estácio, campus Ourinhos, passa a ofertar em 2022, também na modalidade presencial, o curso de Biomedicina.  

O curso, será oferecido em salas modernas e já adaptadas para uso de tecnologia com laboratórios novos e espaços amplos para pesquisas e análises clínicas. Durante o curso, que mescla aulas teóricas e práticas, os alunos irão aprender sobre Genética, Embriologia, Parasitologia, Anatomia, Micologia, Virologia, dentre outros assuntos necessários a formação do Biomédico.  

Em Ourinhos, além do novo curso citado acima, os vestibulandos podem optar por muitos outros. Conheça os cursos disponíveis no Campus Ourinhos:


Faça sua inscrição hoje mesmo:

Patricia (14) 98182-0242

☎️ https://wa.me/5514981820242

🖥️ https://consultor.estacio.br/inscricao/PATRÍCIAPAIVA


Junio (14) 98199-1310 

☎️https://wa.me/message/4JCZ76QEILR7I1

🖥️ https://consultor.estacio.br/inscricao/JUNIOFARIAS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???