Wenceslau Braz será beneficiado com “Caixa d’Água Boa”

 

O município de Wenceslau Braz será um dos beneficiados com o programa Caixa d’Agua Boa do Governo do Estado em 2022. A informação foi repassada pelo Governo do Estado recentemente e é uma iniciativa que atende pessoas em situação de vulnerabilidade por meio de parceria entre a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e da Sanepar.

A Companhia de Saneamento do Paraná disponibiliza uma caixa d'água de 500 litros e um kit de instalação. A pasta oferece subsídio financeiro de R$ 1.000,00 para viabilizar a instalação do kit e também o treinamento de como fazê-la.

PÚBLICO-ALVO 

Para participar do Caixa d’Água Boa as famílias precisam atender cumulativamente aos seguintes critérios: residir em município que possua contrato de concessão ou programa vigente com a Sanepar; residir em domicílio abastecido pela Sanepar e que não possua caixa d'água; possuir renda de até meio salário mínimo nacional por pessoa; estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal e encontrar-se em situação de vulnerabilidade social, conforme o Índice de Vulnerabilidade das Famílias (IVFPR) do Programa Nossa Gente Paraná.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???