Unidade do SAMU de Joaquim Távora é oficialmente inaugurada

 


A Unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Joaquim Távora foi oficialmente inaugurada na tarde desta sexta-feira, 28. A entrega aconteceu com a presença do prefeito Reginaldo Vilela, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, o Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento e lideranças locais e equipes da saúde.

“É muito importante esta descentralização da saúde. O atendimento irá se tornar mais rápido para as pessoas que necessitam”, comenta Marcelo Nascimento. Ele ainda explica que a 19ª Regional é parceira na ação que se torna primordial para um atendimento de qualidade.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO GRUPO!!!

Para o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli é um serviço que vai possibilitar o atendimento ágil de urgência e emergência. “Levando mais rapidamente as pessoas que necessitam de apoio em atendimento”, enfatiza.

O prefeito Reginaldo Vilela destacou que somente no ano de 2021, foram mais de 200 chamados no município sendo que a ambulância básica precisou deslocar de Siqueira Campo até o município de Joaquim Távora.



🚨 🚨 🚨 Ainda não está no canal de notícias do BLOG DO MARCOS JUNIOR no Telegram ?🚨 🚨 🚨

 https://t.me/blogmarcosjunior

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???