Prefeitura de Maringá assina ordem de serviço para dar início ao Complexo Educacional Jardim Espanha



A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, assinou na última sexta-feira, 21, a ordem de serviço para o Complexo Educacional Jardim Espanha. A empresa Oros (engenharia e construção) será responsável por realizar a primeira e segunda fase do projeto. A terceira fase ainda será licitada.

O Complexo Educacional Jardim Espanha contará com um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), dividido em dois pavimentos, com 16 salas de aula, quadra, salão de multiuso e brinquedoteca; uma escola municipal, com 12 salas de aula, sala de artes, sala de dança, sala de multiuso e brinquedoteca; um anfiteatro, com capacidade para público com mais de 400 pessoas, com palco, coxia e camarins; uma quadra poliesportiva, com arquibancada, dois mini campos e estacionamento privativo; e um ginásio de natação, com piscina adaptada a deficientes e portadores de necessidades especiais; entre outros.

Planejado nos mínimos detalhes, o Complexo Educacional Jardim Espanha possui edificações com elevadores panorâmicos para a circulação vertical do público, comunicação entre o complexo esportivo, creche e a escola municipal, e um espaço ambientado direcionado para a integração dos alunos. 

Participaram da assinatura da ordem de serviço a secretaria de Obras Públicas, Erica Magalhães, a superintendente Natalia Macedo, o fiscal de Contratos Nicolas Braun e os representantes Carlos Emery (diretor-geral de projetos) e William Cordeiro (diretor técnico de projetos) da empresa Oros (engenharia e construção), responsável pela primeira e segunda fase da obra.

Por Rosa Lima (sob supervisão de Wilame Prado)
Prefeitura de Maringá
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???