Projeto Social ‘Arco Amarelo’ irá receber investimentos em Jacarezinho

 


O projeto Social 'Arco Amarelo – Protegendo Vidas’ no município de Jacarezinho irá receber recursos de R$ 10 mil. O dinheiro foi destinado através do vereador José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, através das Emendas Impositivas 118, 119 e 120/2021.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO GRUPO!!!

A finalidade do projeto é oferecer abrigo para as crianças e adolescentes que perambulam pelas ruas da cidade com risco de marginalização. Além do abrigo, pretende-se realizar parcerias entre instituições públicas e privadas, voluntários em geral e demais interessados para a oferta de oficinas de conhecimento em diversas áreas, visando proporcionar a superação dessas dificuldades e o fortalecimento do laço familiar, de modo a promover a inclusão social e a melhoria de vida em todos os aspectos.

Com o investimento poderão ser adquiridos: 1 fogão industrial, 1 geladeira grande, 1 freezer grande, 1 liquidificador, 1 batedeira planetária, 4 garrafas térmicas, 8 panelas (2 grandes, 2 médias, 2 pequenas e 2 panelas de pressão grandes), 10 assadeiras (5 grandes e 5 médias), 100 copos, 100 pratos, 100 garfos e 100 colheres.

“Um projeto muito importante que tenho a certeza que irá auxiliar e muitos as pessoas que necessitam utilizar daquele local para realizar atendimentos”, finaliza o vereador Betão da Curva.



🚨 🚨 🚨 Ainda não está no grupo de notícias do BLOG DO MARCOS JUNIOR ? 🚨 🚨 🚨

https://chat.whatsapp.com/EB7hP9GcWC76ovtmAK0kXn


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???