Pavimentação no Iguaçu em Fazenda Rio Grande



Mais uma rua do Iguaçu em Fazenda Rio Grande recebe obras de drenagem e pavimentação, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Na tarde desta quinta-feira (27), a Rua Rio Miringuava recebeu a capa asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), entre as ruas Rio Juruá e Rio da Prata, uma antiga reivindicação da comunidade. No bairro, são seis as ruas que estão recebendo asfalto: Rio Jaú, Rio Betara, Rio Piraquara, Rio Miringuava, Rio Mandaçai e Rio Açungui.


TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO GRUPO!!!


O prefeito Nassib Hammad esteve no local, em companhia dos vereadores Marco Antônio e Irmão Miranda, além do secretário de Obras, Marklon de Oliveira. Eles conversaram com funcionários da empreiteira e com alguns moradores, e destacaram a qualidade das obras e a importância da pavimentação para a saúde e a qualidade de vida dos moradores. “É o fim da lama, com as chuvas e do pó, nos dias secos”, disse um morador.
O secretário de Obras lembrou ao prefeito, que estão sendo investidos mais de R$ 16 milhões em obras de drenagem, pavimentação e paisagismo, em várias ruas da cidade, mas que ainda há muito a fazer.

FONTE: PREFEITURA DE FAZENDA RIO GRANDE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???