Inscrições abertas para a 10ª edição do Festival de Cinema Pinhais



Até o dia 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para o 10º Festival de Cinema de Pinhais (Festcine). Poderão participar as produções amadoras, alternativas, independentes ou profissionais de cinema, inéditas ou não, de todo o território brasileiro, com criação a partir de 2018. 

O evento é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e entre os objetivos visa despertar e estimular o interesse do público escolar e da população pela sétima arte; estimular o desenvolvimento do mercado para os amadores que atuam na área; proporcionar possibilidades para novos talentos; promover o intercâmbio entre artistas, produtores, diretores, distribuidores, público e entidades culturais de todo o território nacional e divulgar e estimular artistas a produzir e apreciar Clipes Musicais.

As exibições do 10º Festival de Cinema de Pinhais (FESTCINE) acontecerão de forma online, por meio do Youtube SEMEL - Cultura, Esporte e Lazer Pinhais, de 25 a 30 de abril . Após a premiação, no dia 30 de abril, os filmes serão exibidos no Auditório Municipal Márcio José Moro (Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann) e no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), de 2 a 6 de maio.

Serviço

A inscrição e o regulamento podem ser acessados no link http://www.pinhais.pr.gov.br/evento/118/ Mais Informações pelos telefones 3912-5241 e 99225-8389, ou pelo e-mail festcinepinhais@gmail.com

As inscrições podem ser feitas até dia 20 de fevereiro, às 23h59. O resultado da seleção e divulgação do cronograma de exibições será publicado até 5 de abril.



FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???