Unidade do SAMU de Santa do Itararé é oficialmente inaugurada

 


A Unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santana do Itararé foi oficialmente inaugurada na tarde desta sexta-feira, 28. A entrega aconteceu com a presença do prefeito José de Jesus Izac, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, o Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento, e lideranças locais e equipes da saúde.

“É muito importante esta descentralização da saúde. O atendimento irá se tornar mais rápido para as pessoas que necessitam”, comenta Marcelo Nascimento. Ele ainda explica que a 19ª Regional é parceira na ação que se torna primordial para um atendimento de qualidade.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO GRUPO!!!

Para o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli é um serviço que vai possibilitar o atendimento ágil de urgência e emergência. “Levando mais rapidamente as pessoas que necessitam de apoio em atendimento”, enfatiza.

O prefeito José de Jesus Izac enfatiza que existia uma demora para um atendimento devido ao ponto de referência ser em outro município. Juntamente com a Secretária de Saúde e a coordenação estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto.

“O SAMU é um convênio prestador de serviço com o Estado. A despesa do município é o prédio que está instalada a base, como água e luz. Outros pontos são da empresa terceirizada que realizada a manutenção por todo o Norte Pioneiro”, explica o prefeito. O município realizou a doação de uma ambulância para o SAMU para a prestação dos atendimentos.



🚨 🚨 🚨 Ainda não está no canal de notícias do BLOG DO MARCOS JUNIOR no Telegram ?🚨 🚨 🚨

 https://t.me/blogmarcosjunior

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???