Sindicato Rural divulga cursos de Setembro


O Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina divulgou a lista de cursos que serão desenvolvidos no mês de setembro na sede e nas extensões de Guapirama e Jundiaí do Sul. O Presidente do Sindicato Rural Patronal José Afonso Junior destaca que é sempre importante a capacitação.
Entre os dias 02 e 06 de setembro acontece em Santo Antônio da Platina o curso “Trabalhador na aplicação de agrotóxicos – pulverizador autopropelido”. Também acontece entre os dias 04 de setembro até 30 de março de 2020 o curso “MIP – Manejo Integrado de Pragas – Inspetor de campo”.
Entre os dias 9 e 13 de setembro acontecerá o curso “Operação e Manutenção de motosserra – corte polivalente de árvores”. Na mesma data também acontecerá o curso “Tratorista Agrícola – operação de tratores e implementos – NR 31.12”.
Nos dias 17 e 18 de setembro acontecerá uma turma do curso “Segurança do Trabalho – NR 33 – espaço confinado – trabalhador e vigia”. Já nos dias 19 e 20 de setembro acontecerá outra turma com o mesmo tema. Entre os dias 16 e 20 de setembro acontecerá na extensão de Guapirama o curso “Operação e Manutenção de motosserra – corte polivalente de árvores”. Entre os dias 18 e 20 de setembro na extensão de Jundiaí do Sul acontecerá o curso “Trabalhador na bovinocultura de corte – manejo de bovinos de corte”.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???