ELEIÇÕES 2020: José Rui Braz destaca sobre campanha eleitoral

 


O candidato a vereador de Jacarezinho José Rui Braz (PSC) destacou nesta semana ao Blog do Marcos Junior sobre a campanha eleitoral deste ano. Ele contou que tem o apoio do deputado federal Stephanes Junior e tem conversado com a população de vários bairros.

“É muito importante esta conversa. Precisamos estar atentos aos anseios dos jacarezinhenses para podermos batalhar para o bem estar da comunidade”, comenta José Rui Braz.

Ele ressalta que tem o apoio do deputado federal Stephanes Junior em parceria de vários projetos. “Sempre tivemos as portas abertas do gabinete para podermos solicitar recursos em prol de nossa cidade”, complementa.

Na chapa majoritária ela irá apoiar a candidatura do empresário Marcelo Palhares e a professora Patrícia Martoni. José Rui Braz contou que tem 51 anos e filho de Sebastião Braz da Sucan e Benedita Ferreira de Mello Braz do Bazar. Ele tem três irmãos (Regina Braz, Sebatião Braz, o Cuca, e Andreia Braz), é casado há 23 anos com Lucilma Fernanda Ricardo Braz (estão juntos faz 30 anos) e desta união gerou os filhos Victor Ricardo Braz, Victória Ricardo Braz, Vinícius Ricardo Braz e Leonardo Ricardo Braz.



Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele explicou que no ano de 2013 exerceu o cargo de Diretor de Obras da Prefeitura Municipal de Jacarezinho realizando várias ações. Atualmente é Presidente da Associação dos Jipeiros de Jacarezinho e Membro do Conselho Municipal de Turismo.

“Durante o período eleitoral apresentamos as propostas e o que já fizemos neste período. Nasci e sempre morei na Vila São Pedro”, finaliza o candidato a vereador José Rui Braz.


 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???