Michele Caputo participa de entrega da unidade de saúde em Curitiba



O deputado Michele Caputo (PSDB) participou nesta segunda-feira (26) da entrega da reforma da Unidade de Saúde Dom Bosco, em Curitiba. Localizada no bairro Campo de Santana, no extremo sul da capital, a obra foi iniciada no fim de 2020 e agora foi entregue com as devidas modificações.


“Tanto como secretário de Curitiba quanto como secretário estadual da Saúde, sempre dei apoio aos projetos de melhoria da saúde da nossa capital. Agora, como deputado estadual, estou aqui para reafirmar meu compromisso com os curitibanos. Meu apoio continua! Contem comigo!”, garantiu Michele Caputo.


A secretária municipal de saúde, Márcia Huçulak, agradeceu o apoio do deputado. “A reforma da unidade era uma reivindicação de anos. Com a parceria que temos com o deputado Michele Caputo, enfim, conseguimos realizá-la. Com as emendas que o deputado destinou aqui para Curitiba estamos conseguindo melhorar ainda mais o atendimento à população”, afirmou.


MAIS OBRAS – Além desta, Michele Caputo viabilizou emendas de outras 19 reformas e uma construção de unidades de saúde em Curitiba. “As unidades de saúde são a porta de entrada do SUS. Fortalecendo suas estruturas, levamos assistência de qualidade para mais perto das pessoas, dentro dos bairros, e facilitamos o acesso ao sistema público de saúde”, disse o deputado.


Além de adaptações necessárias para atendimentos em tempos de covid-19, as reformas também incluem a troca de pisos, pintura, revisões elétricas e hidráulicas, construção de banheiros adaptados para pessoa com deficiência, entre outras melhorias.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???