Prefeitura de Quatro Barras abre PSS para contratação de profissionais destinados à rede de Ensino



A Prefeitura de Quatro Barras está abrindo Processo Seletivo Simplificado para ocupar vagas e compor cadastro de reserva para os cargos de Professor de Educação Física – licenciatura, Professor de Inglês e Professor Pedagogo para a Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.

Os profissionais serão destinados para atuar na Rede Pública Municipal de Ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em Quatro Barras. O contrato terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado a critério do Município, até o limite de dois anos.

SELEÇÃO - O processo seletivo consiste na avaliação de currículo, prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. Não há taxa de inscrição.

Para se inscrever é necessário entregar, do dia 21 de janeiro até o dia 04 de fevereiro, o currículo e documentação para comprovação do mesmo, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nilo Fávaro nº 100, Centro de Quatro Barras, das 8h30min às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira.

VENCIMENTOS - A remuneração obedece às disposições contidas na Lei Municipal n°12/2001, equivalente ao valor da Tabela de Vencimentos da Carreira.

EDITAL - Para ter acesso ao edital completo do PSS, basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, no menu “Cidadão”, na aba “Concurso Público”. O arquivo também pode ser conferido no final desta matéria. 


FONTE: PREFEITURA DE QUATRO BARRAS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???