Jacarezinho realiza ações no combate à dengue

 

A Prefeitura de Jacarezinho, através de equipes da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última semana ações de combate à dengue no Parque Bela Vista. Segundo informações divulgadas pelo Poder Executivo foram vistoriados 532 locais (terrenos baldios, imóveis, entre outros). 

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Os agentes de combate a Endemias eliminaram criadouros do mosquito Aedes aegypti, fazem tratamento com larvicida e dão orientações aos moradores; também realizamos vistorias em Pontos Estratégicos.

A Prefeitura de Jacarezinho já divulgou que no dia 25 de junho será realizado um arrastão de combate ao mosquito nos bairros Dom Pedro Filipack e Vila Maria. A ação será realizada por Agentes de Combate a Endemias com apoio do Tiro de Guerra, Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Conservação Urbana. Serão entregues sacos nas residências desses bairros para que os moradores façam a retirada de todo material irreversível e que possa acumular água.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. As pessoas precisam fazer a sua parte. Pois não adianta nada apenas a Prefeitura estar realizando as limpezas e mutirões!

    ResponderExcluir
  2. Espero que as pessoas possam tomar mais consciência, para que não aconteça igual a 2010

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???