Prefeitura realiza obras de recuperação de pavimentação em ruas de Ibaiti


A Prefeitura de Ibaiti está realizando a manutenção da pavimentação das ruas dos bairros Caixa D’Água e Gralha Azul. As ações determinadas pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho são executadas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.
O trabalho está sendo realizado nas Rua Antônio de Moura Bueno no Bairro Galha Azul, na Rua Miguel Jorge, Rua Das Três Américas, Rua Eduardo Babi e Rua Cipriano Carneiro no Bairro Caixa D’Água. A obra vai beneficiar as famílias que vive nos dois bairros e também outros moradores dos bairros próximos. 

Estão sendo realizados serviços de recuperação da pavimentação com resíduos de asfalto. O trabalho de recuperação das ruas nos bairros vai garantir uma perfeita trafegabilidade e segurança aos moradores.
Segundo o prefeito Dr. Antonely Carvalho, vias em boas condições melhora a qualidade de vida dos moradores. “A Prefeitura de Ibaiti vem fazendo a manutenção e melhorias das ruas da cidade diariamente. O objetivo deste trabalho é facilitar o deslocamento dentro do espaço urbano e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população.

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???