ELEIÇÕES 2020: Betão da Curva conversa com a população

 


O candidato a vereador em Jacarezinho José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva (PSD) destacou que continua sua conversa com a população sobre os anseios e necessidades. “É importante esta conversa. Precisamos estar atentos para poder propor um bom trabalho para os moradores de Jacarezinho”, enfatiza o candidato. 


Betão da Curva juntamente com o candidato a prefeito Marcelo Palhares percorrem o município interagindo com a população buscando incentivar o esporte e propor uma agenda em prol da educação profissionalizante é essencial para criar um suporte estrutural e logístico no município, para geração de emprego e renda.


Em 2016, Betão da Curva participou das eleições e conseguiu 543 votos de confiança da população de Jacarezinho. Entre seus planos e ações pretendidas está atuação nas áreas de esporte, lazer, saúde, educação e incentivo para a realização de cursos profissionalizantes. Além disto, ele destaca que é importante promover leis de incentivo para empresas locais e buscar leis que possam favorecer a instalação de novas empresas.

 

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???