ELEIÇÕES 2020: Nascimento é candidato a vereador em Jacarezinho



O candidato a reeleição a vereador em Jacarezinho Luiz Carlos do Nascimento (PSB) conversou com o Blog do Marcos Junior na última semana sobre a sua candidatura. Ele foi o terceiro mais votado na eleição em 2016 com 846 votos e ocupou nos anos de 2019 e 2020 a vice presidência do Poder Legislativo.
O seu partido está na base de apoio do candidato a prefeito Marcelo Palhares (PSD) e a vice Patrícia Martoni (DEM). Nascimento é policial civil, tem o superior completo.
Ele contou que durante o mandato, Nascimento contou ao Blog do Marcos Junior que realizou vários requerimentos e indicações em prol da população. Entre eles uma briga constante pela pavimentação do bairro Jardim Europa. “Marcamos reunião com Secretários da Prefeitura para demonstrar a necessidade da pavimentação naquele bairro”, enfatiza. Ele ainda destaca que a situação do bairro Jardim Europa foi incluída no Plano de Governo do candidato a prefeito Marcelo Palhares através de seu pedido.
Outro ponto foi o pedido de recursos para a pavimentação da Vila Leão. O valor de R$ 320 mil pode ser investido em infraestrutura completa (como a instalação de galeria pluvial, meio fio e pavimentação). “Este investimento foi conquistado através do Governo do Estado”, enfatiza. O candidato a vereador ainda explica que durante a campanha irá demonstrar suas propostas para os próximos quatro anos.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???