ELEIÇÕES 2020: Hiroshi e Dra. Ana realizam live apresentando plano de governo

 


A chapa “Avante Carlópolis” composta com os candidatos Hiroshi Kubo e Dra. Ana realizaram no último domingo, 25, a segunda live durante o período eleitoral. Eles apresentaram o Plano de Governo e destacaram os tópicos que pretendem realizar    durante os próximos anos caso forem eleitos.

“Sabemos que muito foi feito, mas que também tem muita coisa para ser realizada”, argumenta Hiroshi Kubo. No dia 27 de setembro eles já haviam realizado uma live realizando o lançamento oficial de campanha. A coligação conta com os partidos PSD, DEM, PTB e PSB.

Recentemente eles estiveram em reunião com o governador Ratinho Junior que destacou apoio a dupla que está filiada no PSD (partido do governador). Com a composição eles ganham apoios importantes como o deputado federal Pedro Lupion, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e representantes do Governo do Estado como o Secretário Estadual de Infraestrutura Sandro Alex.

 

VEJA A GRAVAÇÃO DA LIVE NESTE LINK

 

 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???