Guto Silva fala sobre retomada do Estado pós Pandemia

 


O Chefe da Casa Civil Guto Silva destacou nesta sexta-feira, 9, em Jacarezinho sobre a retomada da economia do Estado do Paraná após a Pandemia da COVID 19. O encontro aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) e contou com lideranças regionais.

“Neste ano tivemos várias ações que compensamos com ajuda vindo do Governo Federal. Mas em 2021 não teremos este recurso, teremos que aperta o cinto em algumas ações”, comenta Guto Silva. Ele ainda ressalta que o Estado do Paraná está conseguindo enfrentar economicamente a crise.

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho e empresário Fúlvio Boberg destacou que é importante este encontro para um debate amplo sobre a situação. “A Pandemia afetou todas as classes. Os empresários estão sofrendo muito e isto afeta na geração de emprego e renda não só em Jacarezinho, mas como em todo o Norte Pioneiro”, argumenta.

“Precisamos ser bairrista neste momento. Realizar a compra em nosso bairro, nossa cidade e nossa região. Para que o dinheiro gire e possamos manter a situação de geração de empregos, mercadorias, entre outros. Este será um grande desafio para os próximos meses”, finaliza Guto Silva.



 É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas