ELEIÇÕES 2020: Nilton Stein lembra propostas aprovadas que viraram Lei

 


O candidato a reeleição a vereador em Jacarezinho Nilton Stein (PT) conversou na última semana com o Blog do Marcos Junior e lembrou sobre os projetos que já viraram lei no município durante o seu mandato legislativo entre os anos de 2017 a 2020.

“Estivemos sempre voltados ao atendimento das necessidades da população com a elaboração de projetos e solicitações ao Poder Executivo”, explica Nilton Stein. Ele lembra que através de Emenda Impositiva foram pavimentadas as ruas: Palotinos, Luiz Paiva, Antenor Rocha, Vicente Bernardino da Silva, Sora G. S. Lemos e Antônio Galdino Costa.

Nilton Stein também lembra sobre a Lei 3.755 que visa o Programa de Desenvolvimento Rural Pró Campo. Já a Lei 3.764 visa sobre os agrotóxicos e incentivo à produção de alimentos orgânicos. Também foram duas leis voltadas ao IPTU, uma de isenção para pessoas com doenças graves e outra sobre suspensão do imposto progressivo.

Ele ainda destaca sobre a Lei que proíbe o fornecimento de canudos plásticos e o Dia da Esclerose Múltipla que também garante estacionamento preferenciais aos respectivos portadores. Outra lei foi a obrigatoriedade de as agências bancárias disponibilizarem gel antisséptico nos caixas eletrônicos.

Nilton Stein ainda lembra que conseguiu uma Emenda do deputado estadual Professor Lemos para a aquisição de distribuidor de esterco, distribuidor de calcário e subsolador para a agricultura. Também conquistou uma emenda do Deputado Federal Ênio Verri de R$ 450 mil para a saúde.

“Durante os últimos anos realizamos várias ações que foram transformadas em Lei que afetam diretamente a população jacarezinhense”, finaliza Nilton Stein.

 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???