Fiscalização em Jacarezinho

 


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Polícia Militar realizaram neste final de semana ações de fiscalização em pontos comerciais para verificar denúncias de aglomerações e desrespeitos dos comércios às regras sanitárias constantes do Decreto Municipal.

O Secretário Municipal de Saúde Marcelo Nascimento explicou por telefone que é importante que a população fique atenta as regras vigentes pois os casos estão aumentando significativamente. No Boletim Informativo deste domingo são 129 casos ativos.

Ele ainda explicou que na próxima semana a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a distribuição de máscaras em vários bairros. “Temos que tomar as medidas de prevenção para podermos ter o menor número de caso possível em nossa cidade”, argumenta Marcelo Nascimento.

Na semana passada o Blog do Marcos Junior havia anunciado com exclusividade que o Comitê Municipal de Enfrentamento da COVID havia realizado uma reunião extraordinária e anunciado que seriam realizadas ações mais duras no combate de aglomerações. VEJA A MATÉRIA

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???