ELEIÇÕES 2020: Nilton Stein é confirmado em convenção do PT



O nome de Nilton Stein foi confirmado na convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jacarezinho para disputar o pleito eleitoral para o cargo de vereador. A convenção na Câmara Municipal na manhã deste domingo, 13. As eleições acontecerão no dia 15 de novembro. Na chapa majoritária foi decidido o apoio do partido a candidatura de Valentina Toneti (PT).
Com 47 anos, ele é casado e tem dois filhos, tendo o Superior Completo e tem a ocupação de Professor do Ensino Médio.  Atualmente Nilton Stein ocupa seu primeiro mandato no Poder Legislativo. Em recente a entrevista ao Blog do Marcos Junior ele explicou foram várias atividades já desenvolvidas no último anos. “Realizamos várias indicações e requerimentos que posteriormente se tornaram leis”, ressaltou Nilton Stein.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???