Eleitores de Jacarezinho precisam ficar atentos para mudança de local de votação

 


No próximo domingo, 15 de novembro, serão 28,976 eleitores que estarão aptos a escolher os representantes do Palácio São Sebastião (local que funciona a Prefeitura e a Câmara Municipal). No início deste ano os eleitores realizaram o sistema de biometria e reafirmaram os seus locais de votações.

Devido as chuvas que aconteceram no município em agosto, o prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) que funciona os cursos de Educação Física e Fisioterapia teve a sua estrutura fortemente atingida.

No portão de entrada a Justiça Eleitoral já colocou uma faixa sinalizando sobre a mudança dos locais de votação. Os eleitores irão votar no Instituto Federal do Paraná (IF).

Já os eleitores da Seção 111 foram definitivamente realocados no Complexo Educacional Johann Probst que fica no Jardim Panorama. O Blog do Marcos Junior já havia divulgado que o bairro enfim iria contar com um local próprio para votação que facilitaria aos moradores.

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???