Apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná reúne quase 500 pessoas em União da Vitória

 


Aproximadamente 480 pessoas assistiram ao concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná em União da Vitória neste último sábado (26). A apresentação no Cine Teatro Luz foi realizada como parte do projeto Guaíra para Todos, que leva a programação cultural do Teatro Guaíra para as cidades do Interior do Paraná.

Sob a batuta do maestro Alexandre Brasolim, a OSP apresentou alguns clássicos conhecidos do público, como a Quinta Sinfonia de Beethoven e a abertura da ópera O Barbeiro de Sevilha. O concerto marcou o aniversário de 132 anos da cidade e, de presente, também houve um "Parabéns pra Você".

O projeto Guaíra para Todos continua ao longo da temporada 2022 da OSP. A Orquestra Sinfônica do Paraná já confirmou a presença nas cidades de Campina Grande do Sul, Toledo e Assis Chateaubriand. A agenda de concertos do projeto, que depende também da confirmação de cada município parceiro, está disponível no site: www.teatroguaira.pr.gov.br/Orquestra.

Além das apresentações da OSP, o Guaíra para Todos também levará para o Interior espetáculos dos outros corpos artísticos do Teatro Guaíra, como o Balé Teatro Guaíra e o G2 – Companhia de Dança.



FONTE: AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???