Sertaneja presente no “Programa Paraná Aventura”

 

O município de Sertaneja esteve presente recentemente durante o “Programa Paraná Aventura” que aconteceu na cidade de Curitiba. Ele visa transformar o Paraná no Estado referência na prática segura das atividades de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

“É muito importante estarmos atentos aos projetos voltados à área de turismo que está crescendo e muito em nosso município”, comenta Andréa Pinheiro, diretora municipal de Turismo.

As atividades do programa tiveram como foco capacitar empresários e condutores, regulamentar a atuação dentro de Unidades de Conservação (UCs) e promover o turismo.

SERTANEJA

O município de Sertaneja vem se consolidando na área do turismo náutico. Tanto que está muito perto de entrar para o cenário nacional e tem recebido investimentos para o apoio na infraestrutura e ao turismo. Recentemente o prefeito Jamison Donizete recebeu na Estância Punta Del’este o criador do maior evento de negócios náuticos da América Latina, Ernani Parcionik.



No final de 2021, o município de Sertaneja recebeu a liberação de R$ 2,8 milhões através do Governo do Estado para a liberação de um Terminal Turístico. A medida irá alavancar ainda mais o setor que está sendo realizado no local.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???