Vereador Val solicita informações sobre implantação de Conselho Municipal

 

O vereador Dorival de Souza, o Va, do município de Jacarezinho cobrou através do Requerimento de Informações 34/2022 sobe a implantação do Conselho Municipal do Meio Ambiente. O documento aprovado na Câmara Municipal também acompanhou o pedido sobre o Plano Municipal de Arborização.

“São temas importantes que precisamos estar atentos e debater com a sociedade”, alerta Val. Ele lembra que foi um dos autores da Indicação 11/2021 com o próprio Anteprojeto de Lei sobre a Instituição do Plano Municipal de Arborização.

“Considerando que os Conselhos Municipais são indispensáveis a um Município e que desde Janeiro de 2021 até a presente data, ainda não foi ativado o Conselho Municipal de Meio Ambiente, inviabilizando, assim, a criação do Plano de arborização no Município”, argumenta Dorival de Souza.

Em julho de 2021 o vereador comemorou sobre o início do debate com a equipe do Governo Executivo. “Trabalhei neste setor no Executivo e sei a necessidade de uma arborização de nossa cidade”, finaliza Val.


Imagem reprodução da TV Câmara

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???