Prefeita Marli Paulino anuncia melhorias em diversas regiões do município



A Prefeitura de Pinhais promoveu na última semana reuniões com moradores dos bairros Jardim Cláudia, Jardim Karla e Pineville para confirmar melhorias em algumas vias públicas.

Os encontros aconteceram na sexta-feira (18), com moradores da Rua Edinei de Lima Godoy (Pineville), e no sábado (19), com moradores das ruas Gélcio Gonçalves (Jardim Cláudia), Vitória-Régia e Das Rosas (Jardim Karla).

Nas reuniões com a comunidade, a Prefeitura apresentou aos moradores os trabalhos de melhorias que acontecerão em todas as extensões das vias públicas. As atividades serão coordenadas pelas equipes da Secretaria de Obras (Semop) que começam realizando o trabalho de revisão do sistema de drenagem, na sequência a implantação da pavimentação asfáltica, depois a troca da iluminação das vias que receberão lâmpadas em led e a conclusão do trabalho é feita com a sinalização viária (vertical e horizontal). Apenas nas ruas do Jardim Karla não será trocada a iluminação, pois a Sempo já havia executado o serviço de substituição das lâmpadas tradicionais pelas de Led (Light Emitting Diode).

Na oportunidade, os moradores tiraram dúvidas, receberam orientações e esclareceram alguns pontos, que foram respondidos pelos integrantes da Secretaria de Obras Públicas.

As reuniões aconteceram em equipamentos públicos dos bairros e receberam a presença da prefeita Marli Paulino, da vice-prefeita Rosa Maria, do deputado Luizão Goulart, do secretário de Governo, Ricardo Pinheiro, do secretário de Obras Públicas, Mário Stier; servidores da Semop e vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Carlinhos do Eliza, Joãozinho Ribeiro, Pioco e Paulão.

A prefeita Marli Paulino destacou a participação dos moradores que puderam dar sugestões, contribuindo para a execução das obras. “Nós realizamos essas reuniões para conversar com os moradores, e além de anunciar a obra, esta é uma oportunidade para explicar como serão os trabalhos, detalhando todas as etapas e os procedimentos. Este encontro é fundamental, assim como no momento da execução, onde nossas equipes estarão em contato e conversando com os moradores para saber quais são as necessidades, os problemas pontuais, afinal, além de executar a obra, atender aos anseios da comunidade”, afirmou a prefeita.



FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???