Duplicação da Egydio Munaretto é anunciada durante evento em Curitiba



A viagem oficial do prefeito Beto Lunitti e o secretário de Planejamento, Habitação e Urbanismo Neuroci Frizzo rendeu boas notícias para Toledo. Durante o anúncio de aplicação de recursos em diversos municípios paranaenses, na terça-feira (29), Toledo recebeu a notícia de que será contemplado com um investimento de R$ 38 milhões para as obras de duplicação da Avenida Egydio Gerônymo Munaretto, entre o viaduto da BR-467 e a rotatória da Rua Primeiro de Maio.

 

O trecho tem grande fluxo de veículos e o município estava em tratativa para realizar as melhorias desde o início da atual gestão. A intervenção, segundo o secretário Neuroci Frizzo, é importante, pois a região hoje contempla diversas indústrias que estão se instalando no Parque Industrial João Bortolotto, além da expansão urbana. O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, disse que estas obras não estavam no planejamento do governo estadual até o início de 2021.

 

O prefeito Beto Lunitti, em um vídeo publicado nas redes sociais, ao lado do assessor regional da Casa Civil, Matheus Maurício Ramos, destacou a importância desta melhoria para os toledanos. Será realizada a duplicação, ciclovia, iluminação em led e demais intervenções necessárias. “A ordem do projeto executivo está entregue e o governador [Ratinho Júnior] liberou o processo licitatório. Toledo vai aportar, no decorrer dos trabalhos a sua contrapartida, um compromisso nosso, de R$ 10 milhões para demais intervenções entre a rotatória da Primeiro de Maio até o trevo para São Pedro do Iguaçu, passando pelo Cezar Park e demais regiões”, explicou.

 

Lunitti lembrou que esta é uma obra estruturante, que conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Toledo e de parlamentares, como o deputado estadual licenciado e secretário da Administração e da Previdência Marcel Micheletto.


FONTE: PREFEITURA DE TOLEDO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???