Reinauguração da biblioteca Pública Emelyn Izabelle Leal da Silva



Na manhã de segunda-feira (28/03), aconteceu a reinauguração da Biblioteca Pública, o espaço conta com inúmeros livros e alguns computadores, todos disponíveis à população.

O Prefeito Claudio Casagrande acompanhado do Vice Osmar e juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e sua equipe, reinauguram nesta segunda-feira (28/03/2022) a Biblioteca Pública do município, que a partir desta data oficialmente passa a ser chamada – Biblioteca Pública Emelyn Izabelle Leal da Silva. Um espaço que conta com inúmeros livros e alguns computadores à disposição à nossa população!

 

Contamos com a presença das nossas diretoras, coordenadoras, secretários e coordenadores, agradecemos a presença dos alunos da Escola Municipal Hemitério Torres do bairro Lagoa da Pedra – Tuma do 3º ano, sua Diretora Maria Ermelina e professora Eliane e do Colégio Estadual Professora Iria Borges de Macedo – Turma do 2º ano, seu Diretor Gilson, representando a Câmara de Vereadores o Presidente Josnei Rosa e o vereador Roberto Leal, também a comunidade presente.

Também participaram os familiares da homenageada, mãe Luciane Elizabelle Pereira da Silveira, padrasto Joel Pereira da Silveira, avô Luiz Carlos da Silva, avó Shirlei Terezinha Fressato da Silva, noivo senhor Jorge Ricardo Gonçalves de Almeida, tio Marcelo Rodrigo da Silva, tia Sara Helena Salvador.

A professora do Ensino Fundamental 1 no Município de Campo Magro, Maria Tereza Viola, realizou a “Hora do Conto” com a estória “A menina que não gostava de ler”  – autora também de livros para crianças: “Poesias Infantis”, “Poesias Mínimas”, “Cada casa, uma cor”, “Você sabia” e “Estampas Poéticas”.


FONTE: PREFEITURA DE CAMPO MAGRO


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???