Entrega de tomógrafo no Hospital Regional do Norte Pioneiro

 

O Secretário Estadual de Saúde Beto Preto entregou na tarde deste sábado, 26, um tomógrafo de última geração no Hospital Regional do Norte Pioneiro. Ele é de última geração e foi recebido através de uma Cooperação Humanitária do Governo do Japão.

Beto Preto


"Agradecemos profundamente pela doação deste equipamento, que passará a atender pacientes de todo o Norte Pioneiro. Além dos benefícios para a população, que conta agora com um tomógrafo avançado, os municípios também economizam devido ao atendimento gratuito no Hospital Regional", afirmou Beto Preto.

Pedro Lupion


Para o deputado federal Pedro Lupion é uma grande ação que irá auxiliar a todo o Norte Pioneiro. “Havíamos disponibilizado um tomógrafo para atender o Hospital Regional através de recursos federais. Agora iremos poder atender outra unidade hospitalar da região e fortalecer ainda mais o atendimento para a população”, comenta.

Prefeito Zezão


O prefeito de Santo Antônio da Platina José Coelho Neto, o Zezão, este tomógrafo poderá atender todo o Norte Pioneiro com mais um atendimento importante. “Quero agradecer a todos que auxiliam diretamente para investimentos no Hospital. Mas não podemos deixar de agradecer também a todos os profissionais que lutam diariamente no atendimento e na linha de frente da saúde”, destaca.

Marcelo Nascimento


Para o Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento é mais uma ação em parceria que atenderá as pessoas que precisam desse atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS). “É um aparelho que possui uma capacidade tecnológica única no Estado, permite total integração entre hardware e software, com interface intuitiva, facilitando o manuseio aos colaboradores da unidade”, argumenta.



O Diretor Geral do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) Antonioni Palhares também comemorou a chegada do aparelho. “O Consórcio também poderá encaminhar pessoas que necessitam de todo o Norte Pioneiro para este atendimento importante em muitos procedimentos”, finaliza.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???