Cruz Machado discute projeto da UBS da Linha Vitória



Fechando o dia de agendas em Curitiba, o prefeito Antonio, acompanhado do assessor jurídico João Komar e vereadores Osni Mulhmann (presidente do Legislativo), Luis Antonio Presznhuk, Luis Carlos Matzenbacher e Marino Arndt, que fazem parte da base aliada, e o assessor do Gabinete do Deputado Hussein Bakri, Emanuel Gabardo, estiveram na SESA, Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, para tratar sobre a UBS da Linha Vitória.

O projeto atual, após laudo da Vigilância Sanitária do Estado, sofreu algumas alterações, aumentando o tamanho da planta e, com isso, impedindo a instalação da obra no terreno doado ao município. Porém, em conversa com Ian Sonda, Diretor de Gabinete do Secretário de Saúde Beto Preto, e Adilson Silva Lino, Coordenador de Obras da SESA, foi definido que será realizada a alteração do projeto, para seguir a base das UBS do Governo do Estado, que encaixará na metragem do terreno, possibilitando a obra.

A partir disso, serão realizados os trâmites necessários e, em breve, as obras poderão ser iniciadas, tendo em vista que os recursos já foram destinados ao município, através do Deputado Hussein.


FONTE: PREFEITURA DE CRUZ MACHADO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???