Assinada autorização do Binário Ema Taner



Na última terça-feira, 22, durante evento do Governo do Estado, por intermédio da SEDU, o Prefeito Mauricio Rivabem esteve em curitiba para receber a assinatura do Governador, Carlos Massa Ratinho Jr e do Secretário de Estado do Desenvolovimento Urbano e de Obras Públicas, Augustinho Zucchi, para autorização do início do processo licitatório da obra de implantação do binário nas Ruas Ema Taner de Andrade e Bernardo Fedalto; Reurbanização das Ruas Luiz Fedalto Engenheiro Tourinho e Des. Clotário Portugal; Interseção com a BR 277 pista sul de ambos os lados da BR. O montante é de, aproximadamente, 17 milhões com recursos de financiamento junto à SEDU - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. 

A obra foi projetada por conta do grande fluxo no local e um binário é justamente o ideal para organizar situações assim, pois haverão duas vias. A Ema Taner fará um sentido do tráfego (bairro/centro) e a Bernardo Fedalto fará outro (centro/bairro). 

O prazo de execução da obra, após iniciada, será de 12 meses.

Agora, assinada a autorização para dar início ao processo licitatório, os próximos passos são licitar e, apõs, contratar a empresa vencedora.


FONTE: PREFEITURA DE CAMPO LARGO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???