Com 21 gols marcados, Tomazina é campeão no futsal


Os meninos da Escola Estadual Francisco Oliveira de Tomazina foram campeões nesta semana da fase regional dos Jogos Escolares da categoria 12 a 14 anos e será a representante do Núcleo de Ibaiti na próxima fase que acontecerá a partir do dia 26 de junho na cidade de Assaí.
A equipe jogou cinco vezes na competição e marcou 21 gols e não sofreu nenhum. Na primeira fase vitórias sobre: Colégio Estadual Sagra Família de Siqueira Campos (3x0), Colégio Estadual Alvina Prestes de Figueira (3x0) e Colégio Estadual Rodolfo Pereira de Pinhalão (7x0). Nas semifinais vitória sobre Escola Estadual Dona Macaria de Conselheiro Mairinck (5x0) e a final contra o Colégio Estadual Julia Wanderley de Jaboti (3x0).
Para o prefeito Flávio Zanrosso é um grande resultado e mostra que a equipe está bem entrosada para a disputada da próxima fase. “Foram 21 gols e nenhum sofrido. Isto demonstra o entrosamento da equipe e desejamos boa sorte em Assaí para representar nesta próxima fase e levar o nome do nosso município”, finaliza Flávio Zanrosso.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas