FORREST apresenta trabalhos desenvolvidos em Jacarezinho


Representantes da empresa Forrest do Brasil Tecnologia apresentaram na Câmara Municipal de Jacarezinho os trabalhos desenvolvidos contra o mosquito Aedes Aegypti (que transmite a dengue, Dengue, Zika e Chikungunya) nos bairros Aeroporto, Novo Aeroporto e Vila Leão. A explicação foi realizada pelo gerente de operações Rodrigo de Oliveira e a diretora Elaine Paldi.
A apresentação foi exposta aos vereadores Fúlvio Boberg, Patrícia Martoni, Diogo Augusto Biato Filho, José Izaías Gomes (Zola), Luiz Carlos do Nascimento, André de Souza Melo (Pastor André) e Nilton Aparecido Stein. Os moradores também acompanharam pelos canais oficiais da Câmara Municipal.
O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destacou que os números apresentados na primeira reunião que aconteceu com os vereadores e essa no Plenário do Poder Legislativo demonstram que a etapa do projeto foi importante. “A população precisa participar na limpeza de seus terrenos e lotes para diminuir os criadouros do mosquito”, alerta Fúlvio Boberg.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???