Vereadores platinenses aprovam aumento de subsídios e retiram 13 cadeiras 

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina estava praticamente lotada na noite desta segunda-feira, 24. Foram dois projetos que deixaram a população com os olhos voltados para o Poder Legislativo.

O primeiro debatido e discutido foi o aumento para 13 o número de cadeiras da Casa. Atualmente são nove membros que compõe o Poder Legislativo. Um requerimento apresentado foi aprovado por cinco votos contra quatro para a retirada por duas sessões do projeto que poderia aumentar o número de cadeiras.

O segundo projeto seria a recomposição dos subsídios, dos atuais R$ 998,61 para R$ 4.251,73. Os vereadores utilizaram o microfone para explicar sobre os seus pontos de vistas.

Quatro vereadores foram favoráveis e quatro votos foram contrários. A situação teve que ser desempatada pelo Presidente do Poder Legislativo Odemir Jacob que votou favorável para o aumento do subsídio. Esta é a primeira votação do Projeto. Após muitas reclamações e debate, ele suspendeu a sessão para continuidade do trabalho.

Mais detalhes a qualquer momento

FOTO: ANTÔNIO PICOLLI - JORNAL TRIBUNA DO VALE


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???