Ibaiti lança edital de PSS na área da saúde

A Fundação Hospitalar Municipal de Saúde de Ibaiti tornou público o Edital de número 001/2019 - FHSMI que dispõe sobre a realização de Processo Seletivo Público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.
O Processo Seletivo Público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR - Campus de Paranavaí, com sede na Av. Paraná, 794 A - Paranavaí - PR.
A seleção visa ao preenchimento de vagas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para suprir necessidade de empregados da Fundação Hospitalar de Saúde do Município de Ibaiti e tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da FHSMI.
O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 19/11/2019 às 23h59min do dia 10/12/2019, por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.
O emprego, a lotação, a escolaridade, o número de vagas para ampla concorrência, o número de vagas para pessoa com deficiência, o número de vagas para afrodescendentes, as remunerações iniciais, o período de realização da prova e o valor da taxa de inscrição são os estabelecidos a seguir:
Legenda:
AC-Ampla Concorrência
AFRO-Afrodescendentes
JDT-Jornada de Trabalho
PcD-Pessoa com Deficiência
Para acessar o edital entre no link: https://www.fundacaofafipa.org.br

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???