Com Emendas Impositivas, vereadores destinam obras pela cidade



A Câmara Municipal de Jacarezinho fechou a última Sessão Ordinária, 16 de dezembro, com a votação e destinação de recursos e investimentos para vários pontos do município. Esta ação foi possível através da aplicação das Emendas Impositivas que destinam recursos para várias áreas como saúde, obras, educação, entre outros.


Entre os Projetos aprovados dos vereadores através das Emendas Impositivas teve a Coletiva 52, 53 e 54 destinaram para a Secretaria Municipal de Saúde o valor de R$ 232 mil que proporcionou na época o atendimento noturno da Unidade Básica Central de Saúde.

Na área da Assistência Social houve a destinação de recursos para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos no Centro da Juventude José Richa no bairro Aeroporto e outras ações. Já na área de Obras foram destinados investimentos para a pavimentação de bairros e ruas como as ruas do Jardim Boa Vista e também Santo Antônio na Vila Santana. Na Secretaria Municipal de Educação também houve destinação de recursos que auxiliou também em projetos desenvolvidos na área cultural e esportiva.

“Os vereadores estão em contatos diários com a população e escuta as necessidades dos bairros. Esta destinação de recursos é uma forma de podermos auxiliar na execução dos projetos e ações que são desenvolvidas no município de Jacarezinho. Elas são enviadas ao Poder Executivo para ser efetivamente concluída”, explica o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg.





* A Câmara inicia uma série de reportagens com as destinações das Emendas Impositivas realizadas pelos vereadores do município de Jacarezinho. Elas serão mais detalhadas por setores que foram destinados os recursos








Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???