Em 2019, Nova América teve muitas conquistas

Durante o ano de 2019 o município de Nova América da Colina teve muitas conquistas. O prefeito Alexandre Basso e o vice prefeito Tião Rogatti destacam que com ações através de recursos próprios e convênios com o Governo do Estado foram realizadas atividades em várias áreas.
“Nosso compromisso é realizar investimento em várias áreas”, comemora o prefeito. Neste início do mês de dezembro aconteceu o anúncio de mais R$ 955 mil para pavimentação asfáltica através de Emenda Parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer.
Em parceria com o deputado estadual Cobra Repórter o município conseguiu liberações na área da saúde e também veículos para compor a frota municipal para atendimento da população em vários setores. Também houve a revitalização da avenida e melhorias e no paisagismo. Também aconteceu a revitalização de calçadas em paver com acessibilidade.
Várias inaugurações
Durante o mês de julho o prefeito Alexandre Basso e o vice prefeito Tião Rogatti realizaram uma série da inauguração. No cronograma estavam a inauguração do CEMEI Professora Deyanni Setni Rogatti, a inauguração da Praça do Cristo Carlos Oscar Soares e o Memorial Maria Auxiliadora Pedroza da Silva (Dorinha).
Também foram inauguradas: a Praça da Bíblia Miguel Nuncio di Matteo, o Centro Cultural de Convivência Maria Aparecida Barreto e a Estação de Tratamento de Esgoto. Além disto, foram entregues 11 veículos para compor a frota municipal, entre eles carros baixos, maquinários e caminhões novos.








Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???